quinta-feira, 17 de julho de 2008

Parto de acordo com a Lua?


Bom, de acordo com o meu chefe o Giovane nascerá na lua cheia. Vamos ver se é verdade a Lua Cheia estará no céu as 7:59 de amanhã (18 de julho)

Lua Cheia de bebês. Essa é a crença para muitos astrólogos e até para muitos médicos. A astróloga Márcia Mattos complementa essa teoria. “A Lua Cheia é conhecida por seu poder de acelerar os nascimentos. Durante essa fase, o volume de água no corpo é bastante superior ao de outros momentos, o que acaba levando à expulsão do bebê”, explica.

A Lua Cheia de Câncer será em 18 de Julho e estará em Capricórnio. Lua Cheia em Capricórnio significa que a Lua está em um signo de Terra com o Sol em Água. As energias são suaves e estáveis, um matrimônio entre uma Mãe (Câncer) e um Pai (Capricórnio), proporcionando uma energia equilibrada para a recepção da Luz Solar que se seguirá. Este Lua Cheia, queridos, será uma boa oportunidade para equilibrarem suas energias internas Masculinas e Femininas a fim de que se preparem para a aproximação da onda de Amor Radiante que chegará no fim de Julho e princípio de Agosto.

Nenhum comentário: