domingo, 30 de dezembro de 2007

Chegada no Aeroporto


Enfim Chegamos em POA! Hora de contar a novidade para o povo!!!!! Estavam lá: A Vó Stella, a Vó Ioli, o Vô Pedro, a Sandra, a Camila, a Carolina e Bisa Ely... Tinha até cartaz de chegada!!!!!! Mas, já estavam desconfiados que eu vinha.... a Vó Ioli já tava desconfiada, trouxe até champanhe, para abrir, caso eu fosse verdade. Quando a mamãe foi no banheiro, disseram que ela tava se escondendo, ehehe, justo ela que vai toda hora no banheiro... Depois que meus pais chegaram lá fora, com as malas, a Sandra já notou a barriga da mamãe e fez um gesto passando a mão na barriga para o papai, que fingiu que não viu... Depois que abraçaram todo mundo, contaram que eu chego em julho, aí foi aquela festa, todo mundo rindo...estouraram a champanhe, agora é contar para todo mundo!!!!!!!
QUE EU TÔ CHEGANDO!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ola meu afilhado...

O dindo ta muito feliz em saber que perante o Papai do Céu serei teu segundo Pai.
Estou muito contente, fui pego desprevinido pelos papais.. :) Fiquei sem reação, nervoso, surpreso, feliz. Um presente do céu!
Logo logo nos vemos...

Beijao, fica com Deus e ve se começa a chutar a barriga da mãe.. :)