domingo, 30 de dezembro de 2007

Meu primeiro presente


Oiê!
Hoje ganhei meu primeiro presente da Cumadre da mamãe Camila e da afilhada da mamãe Carolina, um lindo babeiro, agora já vou poder me lambuzar bastante, hehehe!

Chegada no Aeroporto


Enfim Chegamos em POA! Hora de contar a novidade para o povo!!!!! Estavam lá: A Vó Stella, a Vó Ioli, o Vô Pedro, a Sandra, a Camila, a Carolina e Bisa Ely... Tinha até cartaz de chegada!!!!!! Mas, já estavam desconfiados que eu vinha.... a Vó Ioli já tava desconfiada, trouxe até champanhe, para abrir, caso eu fosse verdade. Quando a mamãe foi no banheiro, disseram que ela tava se escondendo, ehehe, justo ela que vai toda hora no banheiro... Depois que meus pais chegaram lá fora, com as malas, a Sandra já notou a barriga da mamãe e fez um gesto passando a mão na barriga para o papai, que fingiu que não viu... Depois que abraçaram todo mundo, contaram que eu chego em julho, aí foi aquela festa, todo mundo rindo...estouraram a champanhe, agora é contar para todo mundo!!!!!!!
QUE EU TÔ CHEGANDO!!!!!!!

terça-feira, 25 de dezembro de 2007


Neste Natal, meu bebê, quero que saiba que nosso maior presente foi você estar crescendo dentro de mim!!!!!!!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007


Quando você estiver neste mundo saberá que está noite é assim... É dia de juntar as pessoas que amamos em volta da mesa, e comemorarmos o nascimento do filho de Deus. Haverá uma grande árvore verde, e Papai Noel colocará os presentes embaixo dela... Há esqueci de te contar Papai Noel é um bom velinho que mora no Pólo Norte e vem na Noite do dia 24 para 25, num trenó puxado por renas, trazer presentes para as crianças bozinhas (por isso comporte-se!). E você, como todas as crianças do mundo, adorará este dia, e escreverá cartas ao Papai Noel, pedindo seu brinquedo preferido. E tentará ficar acordado para ver o bom velinho, e se dormir antes, seu presente vai ser aberto só de manhã cedo quando tu acordares.... Que seus Natais sejam mágicos!!!!!!!! Beijos dos seus pais! Que já amam muito você!

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

HOJE COMPLETOU 2 MESES, AGORA FALTAM 7!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oração da gestante

Senhor,

Um sonho grávido revelou-me a realização de um desejo íntimo: ser mãe.
Pulsa no âmago do meu ser a semente vital, um broto inquieto que já brinca no meu ventre, transformando-o em um mundo maravilhoso.
Fico imaginando, ó Deus, a emoção que sentirei ao dar a luz esta criança, e alimentá-la com meu leite, dar-lhe banho, trocar as fraldas, acalentá-la e ensiná-la a dar os primeiros passos.
Sei que a vocação materna impõe constante dedicação, responsabilidade e amor, por isso, aceito sublime período de gestação, com muita esperança e alegria.
Dá-me energia para estar em paz comigo mesma.
Abençoa todas as gestantes e as mulheres que sonham um dia ser mães.
Ofereço este novo ser que vive em mim e que em breve irá me chamar carinhosamente de MÃE.
Peço-te, Senhor, que o abençõe.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Minha Primeira Fotinho, diretamente da barriga da mamãe!!!!!!!!!

Tum, Tum, Bate Coração


Hoje, fiz minha primeira ultrassonografia, foi muita emoção, o bebê está com 8 semana e 5 dias,
ou seja ainda não tem nem 2 meses, e o que me deixou pasma, deu para ver o coraçãozinho dele, batendo a 174 bpm, o dobro do meu!!!!!!! Isso que ele só tem 19 mm, e a melhor notícia é que está tudo bem!!!!!!! Graças a Deus!!!!!!!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

sábado, 8 de dezembro de 2007

Nome do Bebê


O nome já está escolhido a tempos, se for menino se chamará Giovane e se for menina se chamará Ísis.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007


Que dúvida, o que será menina ou menino???
Cada bebê traz consigo uma nova bênção ao mundo!

domingo, 2 de dezembro de 2007